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4 dicas de comunicação para o dia a dia do seu negócio

Pensando em melhorar a comunicação com seus pares e clientes, preparamos 4 dicas que, por mais que pareçam de menor importância, vão potencializar seu negócio.

  


1) Quando uma conversa por e-mail mantenha-se sem e-mail
Hoje, com uma opção de comunicação acabada começando o assunto sem e-mail e terminando no WhatsApp. Seja qual for o documento, assegure-se, evite as crises e tenha acesso a mídia, seja uma comunicação sem o lugar onde ela começou, guarde o histórico. Se não conseguir manter o mesmo lugar, reforce o que foi convertido por e-mail e guarde-o. Incentivo a uma equipe com a mesma prática.
Nunca exclua e-mails. Afinal, você vai difícil deles deles deles.

2) Dê uma resposta
Quando você consegue um ponto de vista ou um colaborador está falhando ou evoluindo, isso mantém o ritmo engajado. A forma como são feitos, os seus comportamentos não mudam para o dia. Dê tempo para mudar, mas nunca dê tempo demais. Se não eles esquecem.

3) Aproxime-se de seus clientes e clientes
e não são seus amigos, mas nada impede que você tenha momentos de descontratação no trabalho. Uma conversa mais leve e melhor que o trabalho é mais fácil para você. Já o cliente, que preenche uma capacidade para um ambiente bacana e que preza pela qualidade não apenas no desempenho das tarefas, mas também na interface com seus funcionários. Momentos não podem ser desatualizados e, portanto, não podem ser promovidos por empresas como palestras e oficinas.

4) Seja transparente para
uma divulgação de informações dentro de sua empresa e tenha acesso a seus clientes e colaboradores. Você pode ler o jornal, blog, site, jornal, revista ou qualquer outra mídia que pode comunicar com eficiência. Você deve conhecer as informações que devem ter em sigilo, priorizando as informações divulgadas e prejudicadas por seu negócio.

Viu só, fazer pequenas mudanças no seu dia e nos muitos ganhos.

 

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